151012206
x

Verifique as nossas promoções…

Reserve já

x

Website Domum tem o melhor preço garantido!

Reserve já

x

Reserve agora! Cancelamento gratuito 14 dias antes da chegada.

Reserve já

x

Escolha as melhores ofertas. Você não encontrará em nenhum outro lugar!

Reserve já

x

Website oficial, reserve por aqui!

Reserve já

x

Reserve agora, pague no hotel!

Reserve já

menu

Conceito

domum, palavra de origem latina significa “ir a casa de alguém” ou “convidar para ir a sua casa”. O seu significado foi o mote que deu origem ao conceito dos apartamentos domum.
A sua definição baseia-se no acto de acolher e receber bem as pessoas no país e na cidade, que são os nossos, proporcionando uma estadia em ambiente íntimo e familiar, em espaços que primam pelo refúgio e recolhimento em ambiente urbano.

 

Assim, a ideia de família está intrinsecamente presente neste conceito, traduzindo-se na personalização de todos os espaços interiores de cada apartamento, bem como no cuidado dado à escolha de cada elemento que os compõe, conotando-os de uma enorme originalidade, singularidade e identidade.
O principal objectivo da implementação deste conceito nos vários edifícios, é fazer com que os nossos hóspedes se sintam em casa, tendo, por isso ao seu dispor, inúmeras comodidades pensadas com todo o detalhe.

 

O primeiro edifício domum situa-se no coração da cidade portuense. A intervenção que sofreu teve como objectivo manter os principais elementos identitários da construção original, associando-lhes outros, actuais, permitindo estabelecer uma interessante dicotomia entre o novo e o antigo.
Este edifício integra cinco apartamentos: dois de tipologia T0, cada um com capacidade para duas pessoas; e três de tipologia T1, com capacidade para quatro pessoas respectivamente.

 

O segundo edifício domum, situa-se no centro histórico do Porto. A intervenção que sofreu teve como principal objectivo devolver a Muralha Fernandina à nossa cidade, isto é, colocar à vista o tramo de muralha que foi concebido originalmente para ser visível, mantendo desta forma o principal elemento identitário que caracteriza este edifício, associando-lhe outros elementos contemporâneos, permitindo estabelecer um interessante e harmonioso diálogo entre o novo e o antigo.

Este edifício integra três apartamentos: dois de tipologia T0, cada um com capacidade para duas pessoas; e um de tipologia T1 duplex, com capacidade para quatro pessoas.

Docwings, Lda.